1 de setembro de 2007

Se desligando do passado negativo e manipulações

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe divina, Em nome de Sanat Kumara e Vênus, Em nome da minha Poderosa presença do EU SOU e do meu Cristo Pessoal, Em nome do Arcanjo Miguel e Legiões de Anjos de Azul Relampejante, Elohins, Om Luz Om Luz Om Luz,

EU (dizer nome) SOU Luz agora e sempre e me liberto de tudo que me prende à Matrix de controle. Pela força que existe em mim, me liberto de sentimentos negativos, de ilusões e de tristezas, Somente a luz se manifesta em mim agora, en nome da minha Presença Divina que sempre existiu e agora se religa em mim.
Me desligo agora de todos os contratos que fiz em meu passado, nesta vida e em vidas paralelas,
com seres negativos e reativo em meu coração a semente Crística que vive em mim desde a minha criação. Repetir um milhão de vezes agora!!
OM OM OM LUZ LUZ LUZ
KODOISH KODOISH KODOISH
ADONAI TSEBAYOTH
AMÉN AMÉN AMÉN

Nenhum comentário:


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones