31 de agosto de 2007

Mensagem da Noite....

Precisamos olhar para dentro de nós e tentar entender quem somos, olhar dentro do coração e procurar ver se estamos deixando manifestar o ser que realmente somos.

O nosso Pai nos criou com luz, amor e verdade e estamos ignorando tudo isso a um bom tempo.

Enquanto não olharmos para dentro de nós é assumirmos o ser de luz que somos, continuaremos nos mesmos vícios e comportamentos, ou seja estamos permitindo que seres sinistros nos controle e quanto mais alimentarmos sentimentos e comportamentos negativos mais estaremos reforçando contratos com a matrix de controle, continuaremos presos nesta grande bola de neve.

A vida condicionada da terra tem afastado o ser humano do seu verdadeiro Eu, por causa do típico comportamento de "homem moderno" . A maior parte da humanidade está contaminada por essa energia da sociedade capitalista, que com certeza foi um projeto colocado aos homens por seres sinistros para manipular a mente humana.

Cabe a você mudar tudo isto, você que já consegue enxergar um pouco da verdade e pode ajudar seu próximo a entender também, pois a chave para a mudança está dentro de cada um, só precisam ser acionadas, religadas.

Netse mundo capitalista eu não acho justo por exemplo crianças passando fome, doentes, etc... E não me venham com esta história de carma, pois alguém que reencarna na Terra para melhorar como ser, ter de passar fome quando criança, me soa com uma grande covardia humana, pois esta parte da fome a meu ver só acontece por causa do egoísmo humano.

Se vermos tudo pelo lado do carma então viraria uma bola de neve, pois aqueles que não dão de comer e não ajudam os que passam fome também teriam de passar pelo mesmo carma e assim por diante.

E por falar em carma, muita gente tem a mania de achar que tudo na vida é carma e assim vivem num conformismo forçado e tristes.. Na verdade, certas situações que acontecem aqui na Terra não passa de um grande egoísmo coletivo, principalmente daqueles que detém o poder e o controle do capital e não se manifestam em mudar a crise da fome e da miséria no planeta. E nós que reclamamos também temos nossa parcela de culpa sobre tudo o que passa agora aqui, a fome alheia também faz parte de nós, pois enquanto todos não se unirem no amor e trabalharem em conjunto para mudar tudo isto, ainda seremos atrasados e egoístas.

Estamos todos no mesmo barco e o dilúvio ainda não acabou.

Bem, mas como fomos criados da luz divina de Deus, então podemos manifestar esta luz em atos aqui na Terra, não é mesmo?Ainda dá tempo de fazer alguma coisa, acredite, precisamos trabalhar em conjunto e mudar esta maneira individualista e egoísta de viver aqui na Terra. Formando uma rede de amigos, de colaboradores da luz conseguiremos aumentar a cada dia o número de pessoas para ajudar a humanidade a despertar para uma vida mais digna e amorosa e comunitária.

Autor: Eu mesma.

Nenhum comentário:


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones