6 de junho de 2009

Boa noite Planeta

Gostaria de dizer à todos que buscan respostas que, estamos em tempo de mudanças e infelizmente a maioria das pessoas ainda não perceberam que a vida não se resume apenas na conquista material. Claro que é muito importante o material nesta sociedade para que possamos realizar as coisas, mas a maioria deixou de buscar sua divindade
Os seres humanos da Terra podem levar muitas encarnações para perceber e questionar quem ele é e de onde veio. 
Pois é isso, estamos com um apagão momentâneo e quando percebemos isto partimos para a luta em tentar encontra algum caminho que possa nos dar respostas.
Quando tomamos consciência de que somos muito mais além de seres encarnados e desmemoriados, passamos a olhar o mundo de forma diferente, olhamos as pessoas como seres adormecidos e manipulados no jogo do materialismo terreno. Isso me dá pena, porque estamos perdendo muito tempo com futilidades.

O homem criou uma sociedade cheia de regras e conceitos e quem não participa deste jogo é descartado. O dinheiro tornou-se o bem mais importante entre os homens. Analise esta condição: Só come quem tem dinheiro, só se veste quem tem dinheiro, só tem casa quem tem dinheiro e quem não tem passa fome, mora na rua, não tem roupa, cuidados, estudos, diversão, lazer, até mesmo contato com a natureza, etc… Que triste não?
Esta é a nossa sociedade, individualista, egoísta e preconceituosa. Mas será que você não quer mudar isto?

Todos nascemos aqui com o objetivo de evoluirmos como seres, mas ao chegar aqui deparamos com esta sociedade cruel e primitiva. Claro que cada um tem um plano de evolução baseado em seu histórico de encarnações mas isto não siginifica que a sociedade tem de ser fria e virar as costas aos que tem menos condições. Aliás foi bom falar nisto, muitos acham que tudo é carma, que fulano não tem emprego e trabalho e é pobre porque é merecimento dele, é carma. Uma bela desculpa para virar as costas e não ajudar.

Gente, nem tudo é carma não, existe sim muita injustiça social que gera mais injustiça e pobreza cada vez mais, coisas que não deviam estar acontecendo. São muitos seres encarnados e diferentes níveis vibracional. Infelizmente a Terra está em uma situação constrangedora. O mal age consciente sobre a mente humana e quer que vocês acreditem que é seu destino passar necessidade, assim eles continuam te manipulando na dor e na culpa.

Precisamos crer que Deus é PAi de todos e que quer nossa felicidade, precisamos crer que somos bons e precisamos abandonar o egoísmo que nos faz fechar os olhos para a situação de nosso próximo. Se você se encontra em uma situação boa em sua vida, você estudou e alcançou o que desejou, não feche os olhos para o resto, por que assim estará participando do egoismo coletivo.
Amigos, irmãos, acreditem em vocês e se unam com amor, com sabedoria por uma comunidade melhor, mais humana, mais digna e solidária.
Em´todo planeta haverão mudanças e aqueles que não se esforçarem para mudar o padrão de comportamento e vibração, ficará preso ao velho, a separação do joio e do trigo já começou é você que decide onde quer ficar.
Abençoados sejam todos na luz e amor de Jesus!

Nenhum comentário:


Get a playlist! Standalone player Get Ringtones